Criar uma produção com calça jeans no frio pode parecer complicado. O inverno brasileiro é bastante divergente e o tempo varia conforme as regiões. 

Em alguns locais o frio é rigoroso com temperaturas que pode chegar de 15 a 5 graus. Mas em outros locais a temperatura se mantém na faixa dos 20 graus. 

No Brasil, no inverno é possível passar por diversas temperaturas. Não importa onde você estiver é preciso que sua produção esteja adequada para o momento. 

Para lidar com este clima confuso, separamos algumas dicas para criar looks para qualquer ocasião. Aqueles que não dispensam a calça jeans ou não sabem como se vestir de forma perfeita, veja nossas dicas para o friozinho. 

6 maneiras de usar calça jeans no frio

Dicas de produções clássicas para o inverno 

Calça jeans+ casaco 

Para esta ocasião o, sobretudo é a peça chave para criar sua produção. Bastante comum no guarda roupa feminino ele funciona em todas as ocasiões. Par ficar protegido do frio vale apostar neste conjunto. 

Para vestir use com o jeans que além de confortável facilita as suas combinações. Na hora de montar vale usar este conjunto com uma blusa e a bota nos pés. Para quem procura por um look esportivo pode usar com tênis, já no visual clássico, use com botas de salto. 

Calça jeans + casaco 

Em locais que o frio não é muito forte vale usar a calça com uma meia grossa e casaco. Para manter o corpo aquecido use também um sapato mais fechado e nos pés as botas de cano curto. Esta produção é bastante romântica e confortável. 

Calça jeans + jaqueta 

A calça jeans é o clássico de qualquer guarda-roupa. A peça não deve ser deixada de lado nos dias frios, a ideia é fazer a combinação certa. 

O jeans pode manter você aquecida desde que combine com jaquetas ou suéter. Na hora de concluir a produção pode usar com os tênis. Conforme o modelo, o tênis também pode combinar com a lavagem do jeans. 

Calça jeans + suéter 

Nas temporadas mais frias a calça é muito prática. Este tipo de material é bastante elegante e permite um look mais sóbrio e combina com tudo. Na hora de vestir vale usar as cores vivas, e combinar com tom pastel, botas, sapatilhas e tênis. 

Calça jeans + coturno 

Esta outra opção é para quem não abre mão do estilo. Para a produção a calça jeans com coturno é perfeita. Para completar use com uma jaqueta para dar um toque especial. 

Calça jeans + tênis 

A combinação do short jeans, com meia, tênis e moletom combina com uma ocasião informal. Para os dias não tão frios combine estas peças entre si. Com a escolha do tênis além do conforto é possível que o seu visual fique mais despojado. 

Com as dicas acima não tem desculpa para ficar em casa debaixo das cobertas. Nesta estação é possível ficar bem arrumada sem passar frio e com as peças do seu armário. A dica é usar um pouco da criatividade para fazer suas composições. Siga as nossas dicas e fique linda durante todo o inverno! 

Comentário

Comentários