Olá,

A revenda de calça jeans é uma atividade que pode gerar bastante lucro já que a calça jeans feminina é uma peça bastante democrática que está presente no dia-a-dia da maioria das mulheres e que combina com diversos estilos.

calca-jeans
Fonte: Consciência Jeans

Porém, alguns hábitos podem destruir seu negócio, confira quais são:

Fornecedor errado

Escolher um bom fornecedor, que tenha produtos de qualidade é o primeiro passo para ser uma boa vendedora. Um mau fornecedor pode te oferecer produtos sem qualidade que vão prejudicar e muito suas vendas.

Preço errado

Cobrar um preço muito alto por um produto vai prejudicar bastante suas vendas e dar prejuízo, da mesma maneira que cobrar muito pouco pode te prejudicar, pois é preciso ter lucro com a venda das peças.

Falta de pesquisa

Não estar antenada às tendências de moda faz com que você perca vendas, pois nenhuma cliente vai querer adquirir um produto fora de moda. Esteja sempre atenta às tendências de moda para oferecer os produtos que estão em alta para sua cliente, dessa maneira suas vendas vão decolar.

Não se atentar às necessidades das clientes

Não se atentar às necessidades e gostos de clientes antigas faz com que você perca não só as vendas, mas também as clientes, e isso é um prejuízo e tanto. Procure sempre estar atenta aos gostos das suas clientes, ao que elas estão precisando. Ter clientes fixas é ótimo para o negócio

Você encontra calça jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários