Era tempo em que esperávamos apenas pelas semanas de moda para saber o que é ou não tendência. Hoje as celebridades, it girls ou influencers são as grandes determinadoras do que vai virar ou não febre na moda. E uma família em específico é grande responsável por tudo isso: As Kardashians. Numa versão fashionista do mito de Midas, tudo o que elas vestem vira moda. Hoje nós vamos te mostrar 5 momentos em que tivemos criações de tendências de jeans das Kardashians.

jeans-das-kardashians-khloe

Quando elas decidiram que bermuda jeans era cool

Uma peça polêmica: bermuda feminina. Ela divide opiniões, apesar de permitir um frescor mais comportado, não é lá muito atraente e possui um comprimento que podemos classificar como ingrato. Mas não se você for uma Kardashian já que há algum tempo as irmãs decidiram que a peça era digna de looks muito estilosos. Num estilo que parece ser uma calça casualmente cortada, elas são grandes responsáveis pela bermuda voltar discretamente à lista de tendências.

Quando elas acharam que calça jeans destroyed era tudo

jeans-das-kardashians-kourtney

Se você colocar as palavras chaves Kardashian e Jeans você vai ver uma quantidade absurda de fotos delas trajando jeans destroyed. Kourtney, principalmente, praticamente só tem usado esse modelo. Seja skinny, com alguns recortes discretos ou no modelo boyfriend totalmente detonadas, ela poderia ser definida como a escolha oficial de calça jeans das Kardashians.

Quando elas usaram saia lápis jeans

A saia lápis jeans é uma peça que por muito tempo foi taxada como excessivamente conservadora, antiquada e até brega. Até pouquíssimos anos atrás classificar como sensual uma mulher usando uma saia dessas era algo impensável. Mas, mais uma vez, as irmãs não se importaram e montaram looks elegantes e, sim, sensualíssimos com saia lápis jeans.

Quando elas colocaram jeans em tudo

jeans-das-kardashians-kim

Elas são obcecadas por jeans e, além das peças mais tradicionais, como calças e shorts, amam usar o tecido de formas diferentes. As vezes em peças menos populares, como a bermuda ou a saia citadas aqui, outras de maneira completamente improvável, como quando Kim apareceu usando botas jeans. Também não é difícil vê-las usando looks completos combinando jeans com jeans, seja na forma de camisa e saia ou usando uma terceira peça como um casaco. O resultado? Sempre impecável e muito popular.

Quando elas usaram calças justíssimas que valorizavam seu corpo

Se pensarmos no que era um corpo padrão até outro dia, as irmãs passariam longe, mas elas decidiram não se importar com isso e, em lugar de esconder o seu corpo em roupas largas, elas sempre foram vistas com peças justíssimas, que deixam seus corpos em total evidência. Isso se segue para o jeans, já que elas são sempre vistas em calças skinny.

Indo ainda mais além, Khloe lançou uma marca de jeans que veste mulheres até o tamanho 60, para garantir que todas as mulheres tenham a liberdade de ser vestir como quiser. Hoje elas criaram um novo padrão de beleza, que permite que, não importa qual seja seu corpo, você tenha a liberdade de se vestir como quiser.

Se temos um fato a extrair desse post é que as Kardashians amam jeans e são grandes inspirações de como usá-lo. Então já salva nossas referências e siga por aí seguindo as tendências de jeans das Kardashians.

Comentário

Comentários