Veja alguns modelos básicos que combinam com tudo e que todos devem ter!

Olá, pessoal!

Sabe aquela peça de roupa que a gente não consegue abrir mão de jeito nenhum e que é quase impossível existir alguém que não tenha uma dessas no armário? Essa peça é a calça jeans!

Ele é uma roupa clássica que vale super a pena investir, porque não sai de moda nunca. Pode mudar as cores que estão em alta, os cortes e formatos, mas o jeans dá sempre um jeitinho de aparecer nas passarelas e entre as peças mais desejadas do momento.

Para dar algumas dicas de como renovar o guarda-roupa, separamos 5 modelos de calça jeans para você investir e arrasar na produção.

5 tipos de calça jeans para renovar o guarda-roupa

1- Calça jeans flare: comecemos pelo modelo que está em alta nesse inverno, o flare! Essa peça é mais justinha no quadril e começa a abrir a partir do joelho. Sua boca é mais aberta, se comparada com a cintura. O ideal é que você use o jeans flare com t-shirts mais larguinhas e curtinhas, ou com camisas por dentro da calça e terninhos e jaquetas que cobrem o quadril.

2- Calça jeans reta: de todos os modelos de jeans inventados, o jeans reto é aquele que toda mulher tem que ter. Seu corte é o mesmo do joelho até a barra, por isso nada de regras. Aqui você pode se jogar na sua produção, sem medo de ser feliz. A dica é dar preferência às peças mais escuras durante a noite, para sair ou ir para a balada e deixar as lavagens um pouco mais claras para o dia.

3- Calça jeans skinny: outro tipo de calça jeans que é um sucesso e já se tornou peça coringa no armário é o skinny. Esse modelo fica justo ao corpo e, diferente do flare, todo o seu comprimento é mais “grudadinho” mesmo. Na hora de apostar nessa peça, lembre-se da regra da compensação: justo embaixo, larguinho em cima. Prefira as camisetas mais soltinhas ou aposte nas jaquetinhas e terninhos.

calca-jeans-hot-pants
Fonte: Consciência Jeans

4- Calça jeans hot pants: são as já conhecidas calças de cintura alta, muito usadas nos anos 70. Elas ganharam a preferência mulheres porque além de serem super confortáveis, elas definem a forma do corpo, dando um disfarce até na barriguinha e alongando a silhueta. O look com esse modelo combina bem com uma blusa cropped, que deixa a parte magra do tronco à mostra ou camisas por dentro da calça.

5- Calça jeans resinada: modelo de calça com um acabamento mais “brilhante”. Por ter uma semelhança com o couro, que é um material arrojado, sexy e elegante, essa peça caiu no gosto das mulheres. Não é só quem gosta do estilo rocker que usa e abusa desta peça: ela pode ser usada nos mais variados estilos de look. Um visual com jeans resinado que não tem erro é combinar com camisa de manga comprida e botas de cano alto.

Pronto! Com esses 5 tipos de calças jeans, seu guarda-roupa vai parecer outro. É só alternar e combinar as peças. Pode começar!

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até a próxima!

Comentário

Comentários