Olá,

Um dos truques mais antigos para alongar a silhueta e criar looks mais “enxutos” é apostar em certos modelos de sapatos para afinar. E como sabemos, a peça mais usada em nosso dia a dia é, e para sempre será o nosso querido denim.

Então, já que é a peça curinga, claro que precisamos saber como investir nesse truque com jeans também, não é mesmo? Separamos algumas dicas dos melhores calçados para você escolher na hora de compor looks com jeans. Vamos conferir!

5 Sapatos Curinga Para Alongar a Silhueta Em Looks Jeans

Foto: Consciência Jeans
Foto: Consciência Jeans

1 – Scarpin nude

O primeiro da nossa lista é o truque que muitas celebridades já usaram e sempre usam, pode notar. O scarpin nude faz milagres quando o assunto é alongar a silhueta. Como sua cor não cria contraste com a pele e não chama atenção para os pés, dá aquela ilusão de silhueta mais alongada.

Ideal para combinar com o clássico jeans skinny, cropped e reta com barra dobrada, pode investir forte nele.

2 – Peep Toe de cor clara

O peep toe também funciona muito bem, mas prefira sempre cores mais claras e menos contrastantes para não chamar atenção para os pés. O peep toe combina com todos os modelos de jeans, então é outro sapato obrigatório.

3 – Anabela

O salto das sandálias Anabela também ajuda muito a alongar a silhueta. Preste atenção aos detalhes e a cor. Aposte em uma Anabela que não tenha muitas tiras e deixe seu pé mais livre.

4 – Sapatos transparentes

As cobiçadas Kardashians que lançaram esta trend e tem tudo a ver com o nosso assunto aqui. Eles alongam a silhueta e levam toda a atenção para o seu denim que também pode ser qualquer modelo estiloso.

5 – Sapatos sem detalhes

O segredo para alongar a silhueta é apostar em sapatos sem detalhes no tornozelo. Se você vai usar uma saia jeans, por exemplo, opte por sandálias que mostram mais o pé e não têm fechos no tornozelo.

Quanto mais você optar por calçados de bico fino, melhor será este resultado de alongar a silhueta. E caso opte por sapatos de bico arredondado, como o peep toe, lembre-se de escolher aqueles sem tiras ou fechos.

A ideia é mostrar mais a sua pele, pode até usar sapatos mais baixos, como rasteirinha ou sapatilha, desde que não cubram seus pés e não tenham cores fortes. Gostou destas dicas para compor looks jeans ainda mais fashionistas? Então compartilhe, para espalhar esses truques!

 

 

Comentário

Comentários