Olá,

Não há como negar, somente o querido Denim pode te salvar naqueles dias em que você quer arrasar no look e criar produções pra lá de modernas. 

E hoje vamos deixar aqui as 5 peças jeans que uma mulher deve ter obrigatoriamente em seu guarda-roupa. Quer dar um up em seu estilo? Então veja só quais são os coringas must have do momento! 

Peças jeans que uma mulher deve ter em seu guarda-roupa 

Calca-jeans
Consciência Jeans

O jeans nunca sai de moda, e isso não é novidade nenhuma. As últimas tendências lançadas no mercado da moda incluem nosso querido denim, então mais do que nunca você deverá deixa-lo como estrela principal em seus looks para qualquer ocasião. 

Olha só as peças que você poderá criar produções da moda incríveis: 

1 – Jaqueta jeans 

A jaqueta jeans é um coringa que nos acompanha deste muito tempo, não é mesmo? É só chegar a temporada outono/inverno que podemos criar looks maravilhosos e super estilosos com ela. 

  • Jaqueta jeans + Camisa: Aqui você poderá escolher uma calça skinny preta, um Oxford na cor caqui, uma camisa branca soltinha e finalizar com uma jaqueta jeans mais curtinha do que a camisa para sobrepor. 
  • Jaqueta jeans + short: Escolha um short jeans de lavagem bem escura, uma meia calça preta, um coturno preto, uma regata com estampa e finalize com a jaqueta jeans. 

2 – Calça jeans skinny 

A calça jeans skinny também é obrigatória para compor vários looks estilosos. É uma peça versátil que se ajusta bem ao corpo valorizando a silhueta da mulherada, veja quais looks optar: 

  • Calça skinny + blazer: Escolha uma calça jeans skinny com lavagem detalhada, uma blusa de manga comprida listrada preto e branco, um scarpin azul, um cachecol azul claro e finalize com um blazer azul marinho. 
  •  Calça jeans skinny + colete jeans: Escolha uma calça skinny de lavagem escura, uma ankle boot preta, uma blusa de manga comprida preta e finalize com um colete jeans um pouquinho mais claro do que a calça. 

3 – Vestido jeans 

O vestido jeans é um arraso para aproveitar em dias mais frios, vemos muitas celebridades por aí investindo forte nesta peça, veja alguns looks das celebs: 

  • Vestido jeans + bota over the knee: Escolha um vestido jeans mais justinho e de manga comprida, uma meia calça de poá preta, bota over the knee e um cachecol marrom. 
  • Vestido jeans + coturno: Escolha um vestido jeans justinho na cintura, uma meia calça preta e complete o look com um coturno preto. 

 4 – Short jeans 

Quem é que não tem esta peça para usar em qualquer ocasião? O short jeans vai muito bem com qualquer outra peça e ainda fica lindo para qualquer ocasião, veja alguns motivos para correr ter o seu: 

  • Short jeans + blazer: Escolha um short jeans estiloso com desfiado na barra, uma regata branca sem detalhes, um cachecol colorido, uma ankle boot ou uma botinha de cano curto preta e finalize com um blazer na cor grafite. 
  • Short jeans + bota: Escolha um short jeans detalhado, uma meia calça preta, uma bota de cano médio preta, uma blusinha básica e finalize com um casaco comprido de tricô marrom. 

5 – Macacão jeans 

O macacão jeans é uma tendência maravilhosa para este inverno. Unindo o conforto do jeans com a modernidade das inúmeras lavagens que ele apresenta. Veja só looks maravilhosos com o macacão jeans: 

  • Macacão jeans + sobretudo: Escolha um macacão com uma lavagem moderada sem muito detalhes, uma blusa de manga comprida básica de cor única neutra, uma ankle boot ou scarpin preto e finalize com um sobretudo preto. 
  • Macacão jeans + tricô: Escolha um macacão jeans de lavagem bem escura, uma camisa branca, uma sapatilha preta e finalize com um casaco de tricô na cor bege. 

Você encontra  jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários