Olá,

O outono já chegou e está na hora de começar a renovar os looks do guarda roupa, não é verdade? Está chegando a época mais estilosa do ano e uma peça que você precisa correr atrás o quanto mais rápido é a jaqueta jeans bomber, estará super em alta nos looks de outono/inverno.

Então, para te ajudar, resolvemos deixar aqui 5 looks arrasadores com jaqueta jeans bomber pra você apostar. Confira!

5 Looks Incríveis Com Jaqueta Jeans Bomber

5 Maneiras de Usar a Jaqueta Jeans Bomber
Legenda: Consciência Jeans

1 – Jaqueta Jeans Bomber + Listrado

O jeans combina com qualquer cor e qualquer estampa, o que facilita muito na hora de criar as produções. Aposte na combinação bomber jeans com saias ou shorts listrados.

Escolha uma jaqueta jeans bomber com lavagem mais clara, uma regata branca super básica, um short de tecido soltinho com estampa listrada em preto e branco e finalize o look com um tênis de cano alto e uma bolsa de ombro na cor preta.

2 – Jaqueta Jeans Bomber + Calça Jeans Skinny Black

Se tem medo de errar nas combinações, aposte na combinação jeans com jeans, não tem erro.

Escolha uma calça jeans skinny na cor preta com cós alto, uma regata cavada ou cropped branco com frases e feche o look com bomber jeans. Nos pés você pode apostar em uma plataforma ou para um look mais despojado, um coturno ou tênis de cano alto.

3 – Bomber Jeans + Estampa Florida + Denim White

Um combo super poderoso que mescla a delicadeza feminina com a descontração do bomber.

Escolha uma calça jeans skinny de cós alto na cor branca, uma blusinha levemente estampada em tom pastel e finalize com uma jaqueta jeans bomber de lavagem mais clarinha para combinar melhor.

Nos pés, aposte em uma sandália de salto mais grosso na cor nude e uma bolsa de mão da mesma cor.

4 – Bomber Denim + Cores Gritantes

O outono ainda empresta muitas cores do verão, então pode sim apostar sem medo naquelas cores mais fortes. E para combinar perfeitamente com o denim, escolha combinações gritantes.

Escolha uma calça jeans cropped ou reta com barra dobrada com lavagem moderada, uma frente única, cropped ou regata na cor azul royal e finalize com jaqueta bomber jeans com lavagem clara.

Agora combine o restante dos acessórios, aposte em uma bota de cano curto ou ancle boot na cor vermelha e uma bolsa de mão também na cor vermelha. A ideia é contrastar mesmo as cores fortes, você pode escolher outras combinações.

5 – Bomber Jeans + Couro

Outra combinação poderosíssima para usar no outono/inverno. E enquanto não está muito frio, você pode apostar em saias ou shorts de couro que fica muito legal para looks noturnos.

Escolha um short de couro com barra dobrada, um cinto dourado para dar aquele ponto de luz, uma frente única ou cropped na cor vermelha ou pink e finalize com uma jaqueta jeans bomber. Nos pés aposte em plataformas, peep toe ou scarpin na cor nude e escolha uma bolsa de ombro preta ou nude.

A bomber jeans aparecerá muito em looks de outono/inverno. No inverno as combinações podem ser um pouco mais pesadas e com cores mais sóbrias, mas enquanto o inverno não chega, vamos abusar nas cores.

Comentário

Comentários