As tendências de primavera – verão 2018 já foram eleitas e aos poucos já começam a ganhar as ruas. Algumas são tendências já conhecidas que foram renovadas para essa estação. Como bem sabemos que você já deve estar ansiosa para mandar bem na escolha dos looks dos próximos meses, nesse post a gente te conta os looks que você precisa usar para arrasar nesse verão.

shorts-jeans

Maxi colete ou jaquetas

Para a tristeza das brasileiras que amam os comprimentos curtíssimos, o verão dessa vez é máxi. Mas se acalme, você pode – e deve! – investir nos modelos oversized nas partes de cima, sobretudo nas terceiras peças, ou seja, jaquetas e coletes. Ambos deixam o look com mais informação de moda e dão uma ajuda naquelas noites mais fresquinhas. Também seguindo a proposta do máxi, vale escolher jaquetas com ombreiras, bem anos 80. Assim você pode colocar pernas para jogo e ainda estar super estilosa.

Jeans

O jeans vem na forma de alguns tons de azul que irão bombar e foi visto de todas as formas possíveis nas passarelas, texturizado, bordado, recortado. Tem pra todo gosto. Para acertar de primeira no visual desse verão invista em um look all jeans com um colete oversized e saia ou short jeans mais curtinhos e com algum dos detalhes que bombam essa estação: desfiados, rasgados em estilo destroyed ou bordados florais. Nos pés vale rasteirinhas e sapatilhas, mas vale também saltão para desmistificar o uso do jeans nos eventos noturnos.

Top com Transparência

Sim, a transparência permanece e mais forte do que nunca. Já que o calor não permite que continuemos a usar as blusas de tule de manga comprida, para atualizar vale investir em uma dupla sobreposição de regatas, para as adeptas do sutiã aparente, camisetas de tule. O truque dessa vez é investir em tecidos feitos à partir de trabalho manual como rendas e crochê.

Blusa de Babados

Sim, babados estão com tudo nesse verão. Esse elemento é a cara de climas tropicais, lembrando o estilo típico de países latinos, como o México. Nessa estação escolha manter o volume na parte superior, pode ser nos detalhes da gola ou aproveitando da tendência da manga ciganinha. Babados na região do colo são ótimos também pra criar volume e uma ilusão de seios maiores.

Vestidos longos florais e com folhagem

Vestido longo é unanimidade no verão, não há quem não goste! É uma opção muito elegante, sem deixar de ser fresco o suficiente para aguentar as altas temperaturas. Dá pra fazer um combo com a tendência dos babados, investir em fendas ou escolher um modelo estilo envelope, com cintura marcada. Na hora de escolher as estampas, escolha um floral máxi, com flores maiores mais espaçadas e invista também em estampa de folhagens, para criar uma versão atualizada pra o verão 2018

É sim muito possível escolher roupas frescas e confortáveis para as altas temperaturas do nosso país, sem perder o estilo, estando sempre atualizada com as tendências de moda. Esperamos que nossas dicas tenham sido úteis e que você as aplique para arrasar nessa estação.

Comentário

Comentários