No clima do inverno nada mais natural do que preparar suas produções bem quentinhas. Nesta época nada mais justo que se vestir bem para não passar frio. 

Para quem está em dúvida de como se vestir basta usar a criatividade e as peças do seu guarda-roupa. Nesta estação vale escolher as roupas que combinam com o seu estilo. 

Para se inspirar e usar todas as roupas do seu guarda-roupa até mesmo aquele jeans, veja as dicas. 

5 looks para entrar na vibe do inverno

Dicas de produções para o frio 

O inverno é uma estação glamorosa, pois nesta data é possível usar diversas roupas aconchegantes.  Para a produção pode montar vários looks, mas isto depende do frio da região. 

Em alguns locais o frio é mais intenso, porém, em outros locais vale usar um casaco jeans e até uma blusa mais grossa. 

Devido à mudança no clima isto interfere nas roupas inverno. Mas assim como outra estação é possível se manter elegante. Nas opções de visual vale apostar nos casacos, blusas de manga comprida, calça jeans, leggings, cachecóis e outros. 

Os acessórios também são importantes, como bolsas, bijuterias, chapéus e as toucas. Nos pés as botas também dão um toque especial e deixa o estilo do inverno. Veja abaixo algumas opções de visual. 

1 – Brilho + salto 

Para se vestir durante a noite a dica é investir nos vestidos com bordados ou com aplicações. Vale os modelos com renda e tulle. Caso a peça for com tom claro, não se esqueça de usar uma meia calça cor da pele e tons marcantes como a meia preta. 

2 – Couro ou sintético 

A calça de couro ou de material sintético pode valorizar o seu visual. Neste tecido tem as opções como os vestidos, leggings e até mesmo os casacos. Com esta escolha é possível que a produção fique sensual e no estilo rock. 

3 – Bota + jeans 

Para ficar bem aquecida vale a combinação da bota com a calça jeans. A composição permite dar um toque sensual ao look. Com a calça de cano alto vale usar junto da calça skinny. Nesta combinação é possível ressaltar as curvas femininas e manter-se quente nos dias frios. 

4 – Saia + body 

Nesta produção a dica é fazer a combinação da saia acinturada com um body. Com este visual sexy, vale combinar os bodies estampados de manga longa. Se ficar em dúvida na hora de montar a roupa utilize as saias lisas. 

5 – Calça flare + colete 

A calça flare permite valorizar as curvas femininas. Bastante democrática, pode ser criar produções simples e ousadas. Para os dias mais frios, vale usar com uma blusa de manga lona e completar o look com colete. Neste estilo é possível ficar sexy e manter a elegância. 

Com as dicas acima é possível inovar e manter-se vem vestida no inverno. O ideal é usar a criatividade para criar composições clássicas ou despojadas. O principal é montar um look que permita que você mantenha aquecida e esteja pronta para o frio. Gostou das dicas? Tem alguma sugestão de visual? Deixe sua opinião nos comentários. 

Comentário

Comentários