Olá, pessoal!

Como bem sabemos, o jeans é um clássico da moda e o short jeans mais ainda, principalmente quando se fala em verão.

Com a estação mais quente do ano já batendo na porta, está na hora de tirar o seu do armário e começar a pensar nos looks que serão usados. Pensando nisso, separamos 5 looks lindos com short jeans destroyed para você se inspirar.

Jeans destroyed

Ainda não sabe do que estamos falando? Jeans destroyed é aquele jeans mais detonadinho, destruído mesmo (como já diz a palavra em inglês) ou rasgado e desfiado.

E se engana quem pensa que esse modelo só serve para quem tem um estilo rocker ou punk. Ele pode sim ser incorporado também em looks fashion, casuais e elegantes, enfim, se adequa ao estilo que a mulher quiser. Basta saber combiná-lo.

Looks com short jeans destroyed

Para montar um visual usando jeans destroyed, os princípios básicos serão os mesmos do jeans comum. O que vale lembrar é que como ele é rasgado, a peça por si só já chama atenção, por isso deve ser aliada a peças mais neutras, sem estampas ou com estampas pouco chamativas, de preferência pequenas.

1- Short jeans destroyed com bata mais lisa e Anabela.

2- Short jeans rasgado com t-shirt, colete jeans e sandália plataforma

3- Short jeans destroyed com camisa jeans fechada e sandália. Veja o exemplo abaixo que a Anitta está usando. São peças da nova coleção da Consciência Jeans.

4- Short jeans desfiado com regata, blazer curtinho e ankle boots

5- Short jeans destroyed com camisa de chiffon e scarpin.

Conheça a Coleção Verão 2016 da Consciência Jeans. Tem vários modelos não só de short jeans destroyed, como de calças jeans destroyed também.

Você encontra todos estes jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até logo!

Comentário

Comentários