O que usar em um show? Escolher os looks para shows musicais é o maior sacrifício, não é verdade? Mas, a primeira coisa que você precisa pensar é no conforto, afinal, você não sabe por quanto tempo irá ficar em pé ou se o local é apertado. Enfim, conforto em primeiro lugar para você aproveitar bem o festival.

Em segundo lugar, o estilo precisa reinar e quando falamos em estilo, o que vem a nossa mente? O denim, isso mesmo. Lá você encontrará também várias pessoas estilosas e it girls que estão sempre em dia com a moda, então não vai fazer feio.

E para você não errar na escolha, separamos aqui algumas dicas de looks com jeans para usar em vários shows e arrasar. Confira!

5 Maneiras de arrasar com looks jeans nos shows

1 – Pretinho básico para meia estação

5-looks-jeans-para-usar-em-shows

O pretinho básico nunca nos deixa na mão, não é mesmo? Então aposte nesta composição para usar em shows noturnos ou durante um dia levemente frio.

Dica de combinação: Escolha uma blusinha preta com decote ombro a ombro e combine com uma saia jeans com barrinha super desfiada. Combine com uma bota over the knee também preta e uma bolsa transversal.2 – O destroyed que não pode faltar

Seja em um show de rock, pop, eletrônico ou qualquer outro estilo, o destroyed impera. Então é escolha certa se você quer estar bem vestida e confortável.

Dica de combinação: Uma opção aqui é o famoso jeans boyfriend, que é um pouco mais folgadinho. Escolha um jeans bem detonado e com lavagem clara, dobre também a barrinha para dar aquele truque styling.

Coloque um cinto caramelo, uma botinha de cano curto na cor tabaco, uma T-shirt preta com estampa e uma bolsa transversal caramelo.

3 – Tá friozinho? Não esqueça do combo fatal!

O combo que mais amamos e as fashionistas também é denim + couro. Não tem erro. São duas peças indispensáveis em seu guarda roupa, olha só este look:

Dica de combinação: Escolha uma calça jeans skinny na cor preta, uma regata cinza mais alongada, uma botinha de cano médio ou corturno na cor preta e finalize a produção com uma jaquetinha de couro preta mais curta que a regata.

4 – Short jeans para dias mais quentes

O short jeans além de ser uma peça super leve para usar em dias mais quentes, também te ajuda a guardar dinheiro e outras coisas pequenas, sem a necessidade de levar bolsa. Veja uma bela inspiração com kimono.

Dica de combinação: Escolha um short jeans com barrinha dobrada e lavagem escura. Combine com uma camiseta branca sem estampa. Escolha um kimono levemente estampado na cor escura. Finalize com uma botinha de cano curto na cor preta. Não esqueça dos óculos escuros, e se preferir use um chapéu panamá preto.

5 – Quer um look prático?

5-looks-jeans-para-usar-em-shows-2

Quando falamos em praticidade, uma escolha perfeita é o vestido jeans. Você estará pronta em poucos minutos e estilosa na medida. Veja:

Dica de combinação: Escolha um vestido jeans de lavagem escura, bem ajustadinho e no estilo evasê. Se você escolher um mais soltinho, coloque um cintinho fino para dar um charme. Combine com um tênis baixinho branco e uma bolsa transversal azul royal.

Uma dica extra aqui vai para a bolsa. Muito cuidado em escolher sua bolsa, ela precisa ser menos chamativa possível e dê preferência para modelos transversais, que prendem melhor ao seu corpo. Pochetes e bolsinhos invisíveis por dentro do jeans também é escolha certa. E agora é só aproveitar o show com muito estilo, conforto e segurança.

Gostou das dicas? Então não esqueça de compartilhar, combinado?

Comentário

Comentários