Alguns looks com jeans pode fazer com que seu visual fique lindo e muito sexy. Para isto basta usar as peças adequadas e ter atenção para não perder o equilíbrio.

Toda mulher precisa valorizar a sua sensualidade. Na hora de se vestir, isto pode influenciar e ser explícito em sua aparência. No entanto, uma mulher segura gosta de se sentir sexy independente da roupa que ela vestir.

Para isto é importante ter autoconfiança, por isto usar looks a seu favor permite que ela fique muito mais sensual e atraente. Com este tipo é possível arrancar olhares de todos a sua volta, mas sempre respeitando o seu limite.

Para seus looks ficaram ultra femininos e sensuais, basta apostar em alguns truques, confira!

Looks com jeans sexy

1 – Jeans com blazers ou camiseta

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um exemplo é usar sua calça boyfriend jeans e combinar com blazers acinturados e camiseta branca mais podrinha. Para a roupar ficar sexy, coloque uma sandália de salto ou scarpin.

2 – Top cropped

Depois de escolher a calça jeans, use um top cropped e nos pés pode ser um flat ou salto. Mas se você não gosta de exibir a barriga e achar ousado, opte pelo jeans de cintura baixa e complete com uma camiseta mais curta.

3 – Básico também é sexy

O look com jeans e blusa básica também pode ser sensual. A ideia é deixar alguns botões da blusa aberto no colo e fazer um nó na cintura. Para um dia quente é a combinação perfeita.

4 – Look glam

Para você ficar sexy nos compromissos noturnos, basta usar alguns acessórios de impacto, tons bordados e o salto alto no seus looks com jeans.

5 – Regata ou blusa fina

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma blusa transparente ou de seda pode ser combinada com calça jeans mais solta. Não se esqueça de investir nos acessórios e um calçado de impacto. A ideia de brincar com a transparência e deixar ou não a mostra é muito sexy. Se você quer ficar confortável, opte pela mais larga.

Como ser sexy e discreta com look jeans

Com as dicas acima trazemos algumas opções de visual sexy com um look com jeans. Entretanto, é importante não ser muito chamativo para não ficar vulgar. Pensando nisso, veja algumas dicas básicas para adaptar ao seu look.

Detalhes

Procure usar alguns itens que chamem a atenção e quebrem a neutralidade das outras peças. Como exemplo, o uso de brilho ou pedrarias.

Mostra e esconde

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Isto é regra para um look sexy e discreto. Para isto você exibe uma parte e esconde outra. Por exemplo, um look com decote e uma calça jeans comprida.

Acessório

Ao produzir um look neutro, com calça jeans e blusa básica é preciso completar com acessórios. Com blusas fechadas, use colares, com decote e aposte nos brincos.

Salto

O salto é o maior protagonista em um look com jeans sexy. Toda produção fica mais elegante e sensual ao usar um salto.

Ficou alguma dúvida dos looks com jeans? Deixe um comentário e acompanhe nossa página para receber mais dicas como essa.

Comentário

Comentários