Olá,

Estamos na era denim conforto e antes o jeans Skinny era visto como peça must have do closet, afinal quanto mais justo melhor. Acontece que agora modelos denim mais despojados e folgadinhos é que estão super em alta.

Então hoje falaremos sobre os principais modelos jeans para você que quer substituir a skinny e mesmo assim estar dentro da tendência do momento. Confira agora!

Conheça Os Modelos de Calça Jeans Que Irão Substituir a Skinny

5 Jeans Para Usar ao Invés do Jeans Skinny
Legenda: Consciência Jeans

O universo da moda vira e mexe nos traz inspirações fantásticas para usar no dia a dia. E quando falamos em denim, sempre vemos inovações nas peças e tendências super legais que conquistam cada vez mais os amantes da peça jeans.

Hoje em dia quanto mais despojado e personalizado for seu jeans mais ele se destaca. E as fashionistas de plantão já estão desfilando por aí com shapes diferentes e nada de jeans skinny, veja quais são eles pra você incluir já no seu guarda roupa:

1 – Flare Cropped

As calças jeans cropped já estão fazendo muito sucesso por aí. São super estilosas e autênticas que você pode criar looks sociais e casuais:

  • Look Social: Escolha uma calça jeans flare cropped, uma blusa com decote V super básica na cor branca, um blazer cinza, um scarpin na cor preta e finalize com uma bolsa de mão na cor azul royal ou vermelha.
  • Look Casual: Escolha uma calça jeans flare cropped com cintura alta, uma camisa florida com tecido leve e fluido, uma rasteirinha ou Oxford na cor vinho ou marrom e finalize com uma bolsa de ombro na cor vermelha ou marrom.

2 – Calça Jeans Reta Com Barra Dobrada

A calça jeans reta também é um clássico de nosso guarda roupa, afinal ela cai super bem em qualquer tipo físico e o melhor de tudo é que pode ser usada em qualquer ocasião. Um detalhe que está em alta é usar a calça reta com a barra dobrada, fica super charmoso, olha só:

  • Look Para Noite: Escolha uma calça reta com barra dobrada e lavagem mais clara, uma camisa branca de tecido leve, um peep toe ou scarpin na cor vermelha e finalize com uma bolsa de mão na cor nude.
  • Look Casual: Escolha uma calça reta com lavagem clara e leve destroyed, uma blusa jeans ombro a ombro, uma sapatilha na cor caramelo e uma bolsa de ombro também na cor caramelo.

3 – Calça Jeans Customizada

Hoje você pode aproveitar a tendência e abusar de apetrechos em sua calça jeans, desde lavagens destroyed que você mesma pode fazer em casa, aplicações de patches, bordados, pedrarias e até pinturas à mão.

Você pode criar um look super básico e apostar na calça jeans customizada que já dará aquele up no look. Aposte em customizar as calças jeans reta e também as cropped.

4 – Calça Jeans Pantalona

Quer conforto, praticidade e estilo? Então aposte forte na calça jeans pantalona. Um sucesso dos anos 80 que também voltou com força total para nossa tendência, ela ainda combina com todas as ocasiões:

  • Look Social: Escolha uma calça jeans pantalona com lavagem bem clara, um cinto na cor tabaco, uma camisa na cor caramelo, uma botinha de cano curto ou plataforma na cor nude e finalize com uma bolsa de mão na cor nude.

5 – Mom Jeans

A mom jeans apareceu no começo deste ano em cliques das famosas e agora na próxima estação marcará forte presença. São aqueles modelos bem folgadinhos com cintura alta, você pode apostar em modelos com lavagens destroyed, barra dobrada ou com aplicações para dar um charme mais moderno. Uma dica é combinar a peça com saltos poderosos e super coloridos, invista também em bolsa coloridas.

Você encontra jeans skinny na loja Consciência Jeans. Visite a Loja no Brás na Rua Mendes Junior, 395 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários