Olá,

A cada ano que passa a moda se reinventa e resgata itens do passado para a atualidade. Antigamente se usava certas roupas apenas em determinas estações, porém hoje em dia a moda é mais democrática e as peças podem ser usadas em diferentes ocasiões.
A roupa feminina está cada dia mais diversificada, podendo ser usada em diversas estações do ano, por exemplo a roupa jeans.
O jeans está presente na vida de todo mundo. A roupa jeans pode ser usada em diversas ocasiões, desde o trabalho com um look mais elegante e formal, até uma balada, sendo algo um pouco mais despojado ou um simples passeio ao shopping, aliando conforto e estilo.
O jeans é democrático e vai do inverno ao verão e há diversas maneiras de ser usado, como por exemplo o vestido jeans.

Dicas de look com vestido jeans

vestido-jeans
Fonte: Consciência Jeans

A peça chave do verão entre as mulheres é o vestido jeans. Temos exemplos das melhores maneiras de usá-lo durante essa estação,  tornando–o uma peça leve e muito confortável.

  • Durante o dia o vestido jeans no estilo chemisier pode ser usado, com uma sapatilha, tornando o look leve e agradável para qualquer ocasião;
  • Para o trabalho pode ser usado com um sapato de salto quadrado, investindo em acessórios;
  • Para a balada o look pode ser composto de vestido jeans e scarpin, deixando o look mais elegante e sensual;
  • Além de poder ser usado com tênis, para aplicar um estilo mais despojado ou um vestido jeans estilo ciganinha, que está super em alta com uma rasteirinha para compor um look romântico.
  • O tempo esfriou? Aposte nas sobreposições como vestido jeans + jaqueta de couro ou um look all denim vestido jeans + jaqueta jeans.

O segredo da roupa jeans é investir em acessórios e belos sapatos para compor looks para as mais diversas ocasiões, criando estilo próprio e com muito conforto.

Você encontra vestido jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários