Olá,

Nosso querido denim é tão atemporal e democrático que pode ser usado em qualquer ocasião e se adequa perfeitamente a qualquer estilo. Mas, muitas pessoas ainda têm receio de usar o jeans no trabalho.

Pensando nisso, vamos mostrar para você que é possível sim usar jeans no trabalho, levando em conta claro, algumas dicas especiais. Confira!

5 Motivos Para Usar Jeans No Trabalho

5 Formas de Usar Jeans no trabalho
Legenda: Consciência Jeans

O jeans traz inúmeras modelagens perfeitas para cada shape, skinny, flare, cropped, pantalona e muitas outras. Hoje em dia o jeans está cada vez mais sendo inserido no mundo corporativo, e o preconceito ficando cada vez mais longe. Ele combina simplesmente com qualquer acessório e qualquer outra peça, então a ideia é criar composições que trazem acessórios e peças mais discretas, ideais para ambiente de trabalho. Olha só essas combinações perfeitas:

1 – Calça Jeans Flare + Blazer

Essa produção traz o moderno do retrô + a sofisticação do blazer, que é ideal para ambientes de trabalho. Para isso, você precisará de uma calça jeans flare com lavagem bem escura e cintura mais alta, uma blusa básica e fluida na cor creme ou branca, uma sapatilha nude ou amarela, uma bolsa de mão na cor preta e finalize com um blazer florido com toques de amarelo.

2 – Saia Jeans Midi + Camisa

As saias jeans longas ou midi também são excelente opção para quem quer aproveitar o estilo do denim no trabalho. Escolha uma saia jeans midi com cintura mais alta e lavagem moderada, uma camisa com manga flare na cor branca, uma sandália aberta na cor nude e complete o look com uma bolsa de ombro também na cor nude.

3 – Calça Jeans + Kimono

O Kimono fará o trabalho de trazer muito mais sofisticação e modernidade ao look. Escolha uma calça jeans reta com barra dobrada e lavagem moderada, uma blusa básica na cor preta, uma sandália aberta ou plataforma na cor nude e finalize com um kimono florido com fundo preto.

4 – Calça Jeans Branca + Blusa Ombro a Ombro

Um look mais moderninho para o trabalho que não deixa de ser discreto. Você precisará de uma calça jeans skinny na cor branca, uma plataforma ou espadrille na cor nude, uma blusa ombro a ombro com estampa florida e finalize com uma bolsa de mão na cor caramelo.

5 – Calça Jeans Skinny + Blazer + Listras

Um look totalmente discreto e elegante que traz a descontração do denim. Escolha uma calça jeans skinny com a barra dobrada, uma blusa listrada em preto e branco, um scarpin na cor preta, um blazer nude e finalize o look com uma bolsa de ombro na cor preta.

Quem disse que não se pode usar jeans no trabalho é porque não conhecia essas combinações fantásticas, não é verdade? Pode apostar sem medo no jeans para o trabalho, mas dependendo da companhia modere nos destroyed, combinado?

Você encontra jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja no Brás na Rua Mendes Junior, 395 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários