Para ajudar, vamos trazer algumas dicas de como deve ser feita a venda de jeans para revendedores. Hoje o jeans é uma das peças mais usadas, por ser confortável, combinar com tudo e ter um preço acessível.

Ou seja, vender jeans é uma boa opção para quem deseja ganhar dinheiro. Não importa o item, seja a calça, camisa, short, macacão, vestido ou outro item com este tecido.

Para ajudar, veja as principais dicas para melhorar suas vendas e conquistar sua clientela.

Como vender Jeans para revendedores

5 dicas para vender mais calça jeans
Foto: Reprodução

1 – Conheça o jeans

Antes de iniciar o negócio é importante ter conhecimento do que você vende. Ou seja, é preciso ter conhecimento sobre o seu produto. Na realidade é preciso que você mostre isto ao cliente para que ele veja que você conhece o assunto.

2 – Organize o seu negócio

Com o conhecimento da mercadoria é preciso organizar o seu plano de negócios. Ou seja, defina suas metas e aspirações. O ideal é criar uma lista com os seus objetivos, assim isto vai facilitar e permitir que você tenha disciplina para atingir suas metas.

3 – Plano de negócios e pagamentos

É o momento de começar a investir no jeans para revendedores, portanto é preciso comprar as mercadorias. A dica é evitar gastar o dinheiro que vem das vendas, pois o ideal é que o seu lucro seja crescente. Ainda não deixe de ver a melhor forma para o pagamento.

Após iniciar as vendas também é preciso estabelecer as formas de pagamento. Hoje a melhor opção é por cartão de crédito. Se for usar cheque é preciso ter um controle sobre cada venda.

Ainda evite receber o cheque de desconhecidos. Em hipótese alguma faça a venda de garantia de recebimento e se precisa cobrar, opte por uma empresa de cobranças.

Uma conta bancária também é importante para o seu negócio, principalmente se for trabalhar com cartão de crédito. Não se esqueça de se informar sobre a máquina de cartão de crédito.

4 – Fornecedor e descontos

Nesta atividade outro ponto fundamental é ter um bom fornecedor que ofereça calça jeans ou outros itens de qualidade. Se o material for de primeira é possível garantir uma boa margem de lucro sobre as peças revendidas. Neste caso uma fonte confiável que forneça garantias é a opção mais sensata.

Na hora de concluir o negócio de revenda de jeans procure as empresas que são varejistas ou atacadistas. Estes profissionais oferecem bons descontos conforme a quantidade de peça comprada.

5 – Tendências

Por fim, é preciso estar atento ao que mais vende e também o que está na moda e quais são as tendências e os lançamentos. Com este objetivo é possível definir as peças para revenda que mais agrada seus clientes.

Em todo caso é fundamental pensar no que pode agradar mais o cliente e qual produto veste melhor.

Para vender Jeans para revendedores é preciso criar um bom relacionamento para se destacar dos que já existem. Gostou das dicas? Tem alguma outra? Deixe sua opinião nos comentários.

Comentário

Comentários