Quer revender calça jeans? Veja estas dicas preciosas.

Oi Pessoal

A revenda de jeans é uma atividade que pode gerar bastante lucro, porém, além de ser um bom vendedor, para ter sucesso nesse negócio é preciso saber escolher as peças que serão revendidas.

O Brás concentra diversas lojas que vendem jeans no atacado. Quando a variedade de escolha é muito grande, às vezes pode gerar uma confusão sobre o que escolher. Não é mesmo? Mas calma, vamos te ajudar nessa missão.

Confira 5 dicas de como escolher calças jeans para revender

Fonte: Consciência Jeans
Fonte: Consciência Jeans

Atente-se à moda
Procure sempre estar a par das tendências de moda. Faça uma lista com alguns modelos para quando for comprar mercadoria escolher as peças que estão em alta.

Preferências dos clientes
Identifique quais são as preferências dos seus clientes, que tipo de calças jeans fica melhor no corpo de cada um, qual a numeração que eles usam. Isso facilita na hora de escolher o que vai comprar.

Qualidade das peças
Atente-se sempre à qualidade das peças para comprar jeans de qualidade. Revender jeans de má qualidade ter como consequência a perda de bons clientes.

Acabamento das peças
Repare no acabamento das peças, nas costuras, zíper e botão. Esses itens podem não parecer muito importantes, mas eles fazem uma grande diferença quando a peça está no corpo. Um jeans bem acabado tem um caimento mais bonito.

Bom fornecedor
Procure uma loja que ofereça bons produtos no atacado, para que você fique fiel à marca. Garantindo assim uma parceria boa para todos.

Fonte: Consciência Jeans
Fonte: Consciência Jeans

Adotando essas dicas, você vai ter maior facilidade na hora de escolher as peças para revenda, e assim melhorar cada vez mais o seu negócio.

Você encontra várias peças de jeans moletom na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Até a próxima!

Comentário

Comentários