Olá,

Você pretende montar um negócio próprio e uma boa opção é o universo jeanswear, já que o jeans é um produto diversificado e paixão nacional. Afinal todo mundo tem que ter aquele jeans básico no guarda-roupa.

Mesmo sendo considerada uma roupa resistente, todos os meses há diferentes modelos e lavagens, o que deixa esse mercado sempre aquecido.

O jeans é um dos produtos mais consumidos no mundo, sendo que os empresários desse ramo podem sempre atingir bons resultados. Por ser um produto de compras periódicas e que abrange muitos estilos, investir na venda de roupas é um bom negócio.

Para ser bem sucedido no comércio de jeans e necessário montar um estoque diversificado, com todos os tipos de calças, shorts, coletes, jaquetas, camisas e bermudas. Há inúmeros fornecedores que trabalham com a venda destes produtos, contudo antes de fechar qualquer parceria é necessário pesquisar e encontrar as melhores opções que atendem sua necessidade.

Nos dias de hoje para escolher os fornecedores as empresas oferecem várias facilidades, podendo ser feitas em lojas físicas ou virtuais, com várias formas de pagamento, tornando mais fácil montar seu estoque.

como-vender-calca
Fonte: Consciência Jeans

Abaixo você verá dicas para ter sucesso no ramo de venda de jeans:

1-  O jeans tem um grande público alvo, de diferentes estilos, é uma peça universal em qualquer guarda roupa. Os jeans possuem grande variedade de peças, modelos e preços, que vão dos populares aos mais caros , de forma que o empreendedor deve primeiro escolher seu público alvo.

2- O Jeans principalmente as calças são extremamente populares entre os brasileiros, são vendidas em grande maioria das lojas, o que faz com que existam inúmeros fornecedores voltados para este mercado, por isso é importante pesquisar e analisar cada um conforme a opção do público alvo do seu negócio. Por isso, antes de sair comprando estoque, é fundamental pesquisar os fornecedores disponíveis.

3- A variedade de jeans influencia no fator de atrair mais clientes para a loja. Oferecer apenas um tipo reduz o potencial de venda. Por isso, é imprescindível ter essa variedade para agradar todo os gostos.

4- Hoje o mercado dispõe de vários materiais e técnicas na fabricação do jeans. Desta forma é importante que na hora da compra do estoque seja analisado a qualidade da peça. Ao comprar as peças em jeans é necessário que as peças sejam condizentes com o público alvo.

5 – Por fim é importante a condição de pagamento e política de troca dos fornecedores.

Você encontra calça jeans na loja Consciência Jeans. Visite a Loja de Jeans no Brás na Rua Mendes Junior, 395 ou na Rua Xavantes, 173 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários