Olá,

O bom e velho jeans cai muito bem em qualquer ocasião e combina com qualquer estilo, desde as mais românticas até looks mais despojados e ousados. 

E se você tem aí no seu guarda roupa muitas peças jeans antigas, saiba que o denim nunca esteve tão no topo da moda como está hoje em dia. Então pode ir renovando seu jeans e para lhe ajudar vamos deixar aqui dicas preciosas de como deixar seu denim velho com cara nova. Confira! 

4 Dicas para dar vida nova ao jeans velho 

short-jeans-patches-como-aplicar
Consciência Jeans

Estamos na era do jeans customizado e quanto mais personalidade ele tiver melhor. Também podemos escolher inúmeras modelagens diferentes e cheias de estilo, mas você também pode customizar seu jeans como quiser aí na sua casa mesmo, sabia? Olha só: 

1 – Patchwork 

O trabalho de patchwork foi um grande destaque nas passarelas e envolve muita customização e mistura de texturas. Sabe aquelas calças jeans que parecem que estão cheias de remendos? Então você pode costurar um pedaço de outra calça jeans com lavagem diferente para dar destaque, no joelho ou nos bolsos traseiros, fica um charme. 

2 – Badges e aviamentos

tendência badges também é fresquinha direto das passarelas mais cobiçadas do mundo. Se você adora ousar no look despojado, então deve apostar forte nas aplicações de patches e bottons. As aplicações são autocolantes ou termocolantes, então você pode escolher os patches que mais têm a ver com seu estilo e aplicar em seu jeans velho. Outras maneira estilosa de customizar o jeans é aplicação de tachas, spikes ou lantejoulas.  

3 – Pintura 

Super em alta essa tendência é para arrancar suspiros e quanto mais artístico melhor. Você pode apostar em seu dom artístico e criar várias estampas com tinta para tecido. Aquele jeans surrado pode ganhar estampa de poá ou até mesmo estampa animal print, o que acha? Solte a imaginação! 

4 – Destroyed 

A lavagem destroyed está super em alta e você pode ver por aí que é uma das lavagens mais amadas das celebs. E isso não significa que você deve sair por aí procurando peças com esse estilo, porque não dar vida nova àquele jeans antigo? Basta lixar a calça jeans com uma lixa de pedreiro mesmo ou também passar levemente um estilete sobre as fibras da calça, você ganhará um novo modelo e ainda aproveitará a tendência em grande estilo. 

Não deixe aquele seu jeans antigo abandonado, a moda agora é customizar. Então arregace as mangas e comece já a renovar seu querido denim.

Comentário

Comentários