Para um guarda roupa completo o ideal é apostar em uma roupa curinga que funciona em várias estações. A resposta é a jaqueta jeans. Esta peça além de atemporal é versátil. 

Se você ainda não tem nenhuma, não tem problema, listamos diversos motivos por que investir nesta peça. Afinal este item permite várias possibilidades e diferentes de combinações. Confira por que você deve ter uma. 

12 motivos que vão te convencer a investir na jaqueta jeans

Compre uma jaqueta jeans 

A seguir veja alguns itens na qual vai convencer a você ter uma jaqueta jeans no seu guarda roupa: 

1 – Permite a sobreposição: nos dias mais frios, vale criar uma produção mais quentinha. Esta peça pode ser usada por cima de um moletom ou então sobre casaco. 

2 – Diversas combinações: esta peça combina com todas as estações, pode ser no verão ou inverno. Não importa a estação ela fica bem com vestido, calça ou em um look descolado. Na verdade a peça pode adaptar a todos os tipos de looks.  

3 – Peça atemporal: o principal motivo de investir é que ela nunca sai de moda. O mais interessante é que sempre o modelo é reinventado. 

4 – Todas as temperaturas: a jaqueta funciona no outono, no inverno, na primavera. Para os dias mais quentes vale usar a jaqueta na cintura e fica muito estiloso. 

5 – Variedade de modelos: cada pessoa tem um estilo único, portanto, conforme a produção a roupa fica com uma nova cara. Isto vale para a jaqueta que é versátil e funciona em todos os tipos de estilo. Na verdade os modelos são diversos e precisam ter um espaço no seu guarda-roupa. 

5 – As celebridades amam: no mundo fashion os modelos jeans tem seu espaço. Não importa o local, vemos os famosos desfilar com a peça no aeroporto, na padaria, no jantar, nos eventos de moda! Ou seja, sempre demonstrando muito estilo. 

6 – Conforto: o estilo é importante em uma produção, mas nada melhor do que ficar confortável. Neste caso, vale ficar cheia de estilo sem perder o seu conforto. 

7 – Tamanhos variados: as jaquetas jeans podem vir em números maiores ou então ser mais justa. Não importa o tamanho ela sempre dá um contraste na produção. 

8 – Visual cool: um look descolado permite que você se sinta autêntica e confiante. Ao apostar na peça é possível criar uma produção fashionista. 

9 – Estilo na cintura: você não precisa vestir a jaqueta para dar estilo. Você pode trazer presença para a sua roupa se amarrar na cintura ou apoiar em volta dos ombros. 

10 – All denim: para quem deseja criar um look total jeans pode apostar no jeans on jeans. Este estilo é super tendência e a jaqueta permite que o visual fique completo. 

11 – Durabilidade: mesmo com o passar do tempo o jeans se mantém resistente e está em alta em qualquer temporada. 

12 – Customização: a moda também pode ser divertida assim, as jaquetas também podem ser customizadas. Com a mudança da peça é possível criar diversos tipo fashion na peça. 

Com as dicas acima não existem dúvidas de como esta peça é fundamental no seu guarda-roupa. Aproveite e siga nossas passos para vesti-la. 

Comentário

Comentários