Não existe quem não goste de usar calça jeans, é a peça mais versátil e democrática do guarda roupa. E este é um dos maiores motivos para você começar a revender jeans. É um mercado com grande público e grande potencial de crescimento, ou seja, lucro sucessivo para você.

Além disso, revender jeans traz ao revendedor uma grande margem de lucro, sendo possível iniciar seu próprio negócio e aos poucos expandir o negócio. No verão, usualmente as pessoas costumam abandonar o jeans, mas como fazer para manter e aumentar as vendas neste caso? Confira algumas dicas que irão te ajudar muito.

Como Revender Jeans No Verão?

1 – Vestido jeans

Tenha em seu estoque vestidos jeans. O vestido jeans é uma peça tendência que apareceu em vários desfiles de moda. Você pode mostrar para suas clientes vários modelos diferentes.

2 – Short jeans

O short jeans é peça hit do verão, então você precisa ter muitos modelos diferentes em seu estoque. Mostre para suas clientes que o short pode ser usado em várias ocasiões e até mesmo à noite.

3 – Saia Jeans

A saia jeans também é um clássico no verão e até mesmo no inverno se usa muito saia jeans + bota over the knee. Mostre para suas clientes que essa peça não deixa ninguém na mão, super prática e ótima para criar vários looks diferentes.

4 – Calça jeans cropped

Para quem quer apostar em um visual mais fresh, a calça jeans cropped é ideal. Não deixa o look pesado e ainda dá pra usar com rasteirinhas, sapatilhas e sandálias.

5 – Camisa Jeans

Outra peça fundamental e que vende muito. A camisa jeans pode ser usada em qualquer ocasião e em qualquer estação do ano. No verão ela combina muito com saias coloridas, shorts e calças de tecido mais leve.

6 – Modelos para homens

Aposte também em um estoque para homens, eles costumam comprar calças mais discretas como a de modelo reto. Mas ofereça novidade em denim masculino, como destroyed, skinny e barra dobrada. Seja referência em jeans tendência para homens e mulheres.

7 – Jeans branco

O jeans branco também é utilizado muito no verão, já que remete looks mais frescos e combina super bem com outras peças de cores mais fortes. Tenha vários modelos de calça jeans branca em seu estoque para mostrar para suas clientes.

8 – Colete jeans

A terceira peça é tendência, e é essencial em looks que precisam de algo a mais. Quem gosta de incrementar peças, sobreposições e acessórios, ofereça vários modelos de colete jeans. Combina com saia jeans, short jeans, vestidos coloridos e todo tipo de calça.

9 – Propaganda é alma do negócio

Divulgue suas peças novas em redes sociais, grupos ou até mesmo envie mensagens para seus clientes, mostrando que você se lembra deles. Traga sempre produtos modernos e que estão dentro da tendência atual.

10 – Priorize a qualidade

Para que seus clientes continuem comprando e não te abandonem em nenhuma época do ano, mantenha sempre o mesmo padrão de qualidade. Escolha o melhor fornecedor e peças de alta qualidade. Você terá clientes satisfeitos e que recomendam suas mercadorias.

Aplicando essas dicas em seu negócio, seus clientes estarão sempre presente e você irá lucrar o ano inteiro com revenda de jeans.

Comentário

Comentários