Menu

Olá,

O nosso querido denim é a peça mais democrática e atemporal do guarda roupa feminino e devemos aproveitar muito essa vantagem para criar looks incríveis.

O jeans destroyed está no topo da tendência de moda e neste verão entrará com tudo nos looks das fashionistas de plantão. Quer saber como usar o destroyed de várias maneiras? Então vem com a gente e conheça essas dicas super práticas!

Como Usar o Jeans Destroyed de Várias Maneiras?

1 peça, 5 looks: como usar jeans destroyed
Legenda: Consciência Jeans

As calças jeans destroyed podem ser encontradas em várias modelagens e estilos. E quem pensa que as ocasiões são restritas se engana. Apenas ocasiões muito formais é que não são adequadas para o denim destroyed, mas quanto as outras pode abusar sim sem medo. Olha só como usar seu jeans destroyed com classe:

1 – Jeans Destroyed + Regata + Tênis

Quer um look totalmente despojado e casual para curtir o dia com muito estilo? Então pode apostar nessa combinação que nunca sai de moda.

  • Escolha uma calça jeans destroyed, uma regata super básica de cor única ou com leve estampa e finalize com um tênis baixinho estiloso.

2 – Jeans Destroyed + Scarpin + Blazer

Lembra quando falamos que o denim destroyed pode sim ser usado em ocasiões pouco formais? Então olha só como montar um look incrível:

  • Escolha uma calça jeans skinny destroyed, uma regata branca, um blazer branco básico, um scarpin nude ou Rose Quartz e finalize com uma bolsa de mão da mesma cor que o scarpin.

3 – Jeans Destroyed + Salto + Brilho

E quem disse que o denim destroyed não pode ser super glamouroso? Aposte nessa combinação para noite ou festas pouco formais.

  • Escolha uma calça jeans destroyed com barra dobrada, uma anckle boot com franjas na cor preta, uma blusa preta decorada com paetês e finalize com uma bolsa de ombro na cor preta.

4 – Jeans Destroyed Branco + Blusa Peplum

Agora vamos deixar uma dica de look super especial para as românticas. E olha que ele pode ser usado em qualquer ocasião.

  • Escolha uma calça jeans skinny destroyed na cor branca, um scarpin ou peep toe na cor rosa queimado, uma blusa peplum da mesma cor que o scarpin e finalize com uma bolsa de ombro na cor nude.

5 – Jeans Destroyed + Cropped + Cores

Aqui vamos criar um look totalmente fashion que pode ser usado tanto para ocasiões casuais como também para sair à noite com os amigos, olha só:

  • Escolha uma calça jeans skinny destroyed com lavagem escura, um top cropped ombro a ombro básico na cor branca ou cinza, um tênis slipper na cor vermelha e finalize com uma bolsa de ombro também na cor vermelha. Você pode substituir por outras cores fortes como o pink, laranja, azul, verde ou amarelo.

Nesta estação quente do ano pode se jogar no jeans destroyed. Uma peça super tendência que irá levantar qualquer look básico, pode apostar!

Você encontra jeans destroyed na loja Consciência Jeans. Visite a Loja no Brás na Rua Mendes Junior, 395 em São Paulo ou encontre um revendedor na sua cidade, veja aqui os locais.

Comentário

Comentários